Trabalhos com Pulseira de Identificação e PULSEIRA PARA FESTA, pulseiras tyvek, pulseiras vinil, pulseiras em PVC, pulseiras para controle de acesso, CORDAO PARA CRACHA, FITAS PARA CRACHÁ.

A Colorvip, não é somente mais uma empresa no mercado, temos como diferencial, você cliente, e para isso buscamos agilizadade, bom preço e acima de tudo qualidade em tudo que oferemos.

A Colorvip tem como missão fornecer soluções de qualidade em Pulseira de Identificação e Pulseira para Festa e Controle de pessoal, além disso oferece, Cordão para crachá, cordões para crachá personalizados, Fita para crachá, cordão digital e Porta crachá retrátil, tabém conhecido como Roller Clips, buscando a satisfação plena dos clientes com competência, ética, dedicação e uma linha completa e inovadora.

Nossos profissionais são experientes no assunto e treinados para oferecer pronto atendimento durante todas as etapas de desenvolvimento dos produtos.



Produtos Mais Buscados Tags:

Pulseira de Identificacao

Pulseiras de identificação ou controle de acesso em TYVEK, pulseira personalizada. Use em seu evento ou festa, em diversas cores pulseira tyvek não rasgam. Pulseira de identificação Personalização de impressão, a melhor do mercado, http://www.colorvip.com.br

pulseiras de identificação,pulseira de festa,pulseira neon,pulseiras coloridas,pulseira hospital,Pulseira eventos,pulseirinha vip,pulseira,pulseira de balada,pulseira de pino, pulseira de cola,pulseira promocional,pulseira colorida

Pulseira de Identificacao de papel sintético Tyvek composto por filamentos contínuos de polietileno de alta densidade, forte, resistente, atóxica, reciclável.
Lacre em fecho adesivo 3M autocolante, antialérgico, tendo a opção da tarja holográfica trazendo mais segurança.
A pulseira de identificacao tyvek é pratica, confortável, inviolável, descartável, resistente a água e contra rasgos.
Permite a personalização com sua logomarca, informações do evento, código de barras, desenhos, imagens, frases e fotos.

PULSEIRA DE IDENTIFICACAO é indicada para controle de acesso, segurança , áreas restritas, monitoramento.
Ulitizada em eventos, baladas, bares, camarotes, áreas VIP , festas, aniversário, casamento, igrejas, convenções, acampamentos, shows, teatros, clubes, estádios, parques, excusões, hospitais, atendimentos, pronto socorro, identificação de riscos, urgências
pusleira de identificação, pulseiras tyvek, pulseira, tyvek, descartável, autocolante, personalização, controle acesso, áreas restritas, logo, nome, código de barras, empresa, hospital, eventos, shows

Pulseira para Festa



Cordão para Crachá

Os Cordões para Crachá fabricados pela Colorvip em tempo recorde com qualidade acima da média, dispomos de diversos modelos, larguras e tamanhos descritos abaixo, todos desenvolvidos com alta qualidade, com diversos tipos de acabamentos, garantindo uma vida útil prolongada.

Nós além de oferencermos Pulseiras de Identificação de Excelente qualidade, oferecemos ainda, entrega super rápida e dentro dos prazos, alta qualidade de impressão além de preços acessíveis.

Confira nossa variedade de modelos:


Cordão para crachá Sublimático ou Digital

A solução mais inovadora e sofisticada para utilização de crachás e cartões de identificação. O cordão para crachá digital é fabricado com fios 100% poliéster e personalizados com a mais recente tecnologia de impressão em tecidos.

Utilizando em seu processo de produção equipamentos e insumos de alta performance e definição, o cordão para crachá digital pode ser personalizado com as mais complexas imagens, sem restrição de cores e recursos artísticos. Fotografias, degrades, cores especiais, aqui, tudo isto é possível! A liberdade que você precisa para criar um produto único e ideal.

Para o melhor ajuste desta solução à sua necessidade, dispomos de um amplo escopo de terminais e acabamentos, como clips para crachá, mosquetes, argolas, ponteira para celular/pen drivre e outros, quantidade mínima para fornecimento 100 peças.


Cordão para Crachá Silk-Screen

O cordão para crachá em silk de alta qualidade de impressão garantindo uma vida útil prolongada, as estampas podem ser feita em silk tradicional ou em relevo com a impressão emborrachada.

Contamos com diversos tipos de cores e acabamentos, os cordões para crachá em silk estam disponíveis em 14 cores (Amarelo, Azul Bahia, Azul Marinho, Azul Royal, Branco, Cinza Claro, Cinza Prata, Laranja, Marrom, Preto, Verde, Verde Musgo, Vermelho e Vinho) e também na versão com regulador, um acessório que proporcionará um melhor ajuste do cordão ao usuário, quantidade mínima para fornecimento 100 peças.

Temos uma equipe especializada pronta para desenvolver seu layout com toda qualidade, obtendo um resultado excelente, garantindo assim um cordão para crachá com impressão nítida e duradora, inclusive com impressão emborrachada e com relevo.


Cordão para Crachá Liso

O Cordão para crachá Standard é uma solução simples e econômica para a utilização de crachás e identificações. Um Cordão Liso de 85cm composto por fios 100% Poliéster de alta qualidade que conferem ao produto durabilidade, acabamento sofisticado e excelente aspecto visual.

A garra metálica em sua extremidade (clips para crachá) é o prendedor mais difundido e solicitado para fixação do crachá e outros cartões de identificação, um mecanismo simples e confiável que otimiza a manipulação, remoção e substituição dos itens a ele fixados.

O Cordão para Crachá Standard está disponível em 14 cores (Amarelo, Azul Bahia, Azul Marinho, Azul Royal, Branco, Cinza Claro, Cinza Prata, Laranja, Marrom, Preto, Verde, Verde Musgo, Vermelho e Vinho) e também na versão com regulador, um acessório que proporcionará um melhor ajuste do cordão ao usuário, quantidade mínima para fornecimento 100 peças.


Cordões para Outras Apliações

Os cordões podem ser utilizados como suporte para os mais variados itens, incluindo crachás e outros objetos de uso pessoal (Celulares, Câmeras Digitais, Pen Drive, Chaves, Canecas, Ipod, Mp3 Players, entre outros).

Conhecendo o seu objetivo com o cordão, nossa equipe especializada desenvolverá a configuração ideal para atender sua necessidade, quantidade mínima para fornecimento 100 peças.


Porta Crachá Retratil


CORDOES PARA CRACHA

Temos diversos modelos de chaveiros para sua escolha

PULSEIRAS PARA FESTAS VIP

Pulseira vip para eventos baladas, controle de pessoas.

TYVEK

Pulseira para facilitar identificação de convidados

Fitas para Crachá

FITAS PERSONALIZADAS PARA CRACHÁ

Pulseiras de Identificação

A Melhor pulseira do mercado

Pulseira VINIL

Pulseira em diversas cores, resistente de de excelente qualidade

Cordoes para crachá, fitas para crachá. fita para cracha personalizada.

Pulseira

Pulseira com lacre que aumenta a segurança

pulseira para eventos

Cordões Personalizados para crachá

Pulseira de Identificacao

Cordao para cracha

Temos uma gama de produtos para satisfazer sua necessidade

Pulseria TYVEK
cordao para cracha
CORDÃO PARA CRACHÁ

Pulseria Vinil

cordão sublimático 

cordão digital

cordão para crachá digital

sublimação fita

Google+

Topo
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • default style
  • blue style
  • green style
  • red style
  • orange style
 Nome:   Email:  


Telefone: 11 2337-7501   |   2337-7401

Você está em: Home “Pulseira do sexo” alarma escolas

“Pulseira do sexo” alarma escolas

Um modismo inocente apenas à primeira vista se espalhou em escolas do ensino fundamental de Curitiba e está fazendo com que direções de colégios tomem atitudes de orientação. São as pulseiras finas, coloridas e de silicone, que começaram a aparecer nos braços de pré-adolescentes e adolescentes de duas semanas para cá.

Diferentemente das pulseiras da campanha contra o câncer, promovida pelo ciclista Lance Armstrong e que viraram fenômeno mundial há cinco anos, os novos adereços fazem parte de um jogo de conotação sexual. Cada cor representa um ato afetivo, ou sexual, que vai desde um abraço a relações sexuais completas. Em teoria, a pessoa que teve a pulseira arrebentada precisa cumprir o que comanda a cor. O jogo teve início na Inglaterra, conhecido como Snap e as pulseiras naquele país são chamadas de “shag bands” (“pulseiras do sexo”, em tradução livre).

Em Curitiba, a novidade é facilmente encontrada em banquinhas de camelôs. Cada conjunto com 20 pulseiras custa R$ 2,50 em média. Elas são chamadas pelos vendedores de “pulseira da malhação”. O nome pode ser referência à gíria para beijo, ou à novela dirigida para o público adolescente que faz sucesso com a garotada. Mas também são conhecidas como “pulseira do sexo” e “pulseira da amizade”.


Pulseira do Sexo


Novidade

Pais de outras capitais de estado já haviam percebido a moda, como em São Paulo e em Vitória, no Espírito Santo. Nas escolas de Curitiba, a pulseira começou a aparecer há dez dias, de acordo com as direções de colégios, nos braços de estudantes a partir de 10 anos de idade até de adolescentes de 15 anos.

Mesmo que todas as regras do jogo não estejam sendo cumpridas pelos pré-adolescentes, algumas direções estão tentando acabar com a prática. Nas escolas do grupo Bom Jesus, orientadores educacionais estão passando de sala em sala para conversar com os alunos e pedindo que não usem mais o adereço. O Colégio Marista Paranaense tomou medida semelhante e a direção prepara uma carta aos pais explicando o real significado do inocente adorno, que deverá ser entregue por e-mail, na próxima semana. “Se alguém tiver de proibir, tem de ser os pais”, lembra o diretor-geral, Valentin Fernandes. Enquanto isso, os professores orientam os poucos alunos que foram vistos usando as pulseiras.

A diretora da escola particular Unika, localizada no Novo Mundo, Solange Fortunatto Unika, conta que lá o caso das pulseiras coloridas foi resolvido de forma rápida. Há pouco mais de dez dias, tão logo percebeu o real significado da bijuteria, resolveu reunir os poucos alunos que já tinham aparecido na escola e explicar a conotação do uso. “A grande maioria nem sabia o que significavam as cores. Assim que souberam, tiraram sem problemas. Na realidade, os alunos da 4.ª série, por exemplo, nem sabiam da proposta do jogo”, comenta.


Diálogo antes de proibição

A psicóloga Fernanda Gorosito, da clínica Criança em Foco, diz que os pais não devem agir de forma apressada se perceberem que seus filhos compraram ou ganharam as pulseiras. “A proibição vai causar maior curiosidade. Para as crianças, não passa de uma brincadeira, elas não entendem a conotação do ato. Os pais precisam conversar para explicar que isso pode ser um ato de desrespeito com o próprio corpo”, diz a psicóloga. Ela explica que a partir dos 8 anos as crianças começam a diferenciar o masculino do feminino e a mostrar sentimento pelos colegas. Por isso alguns chamam um amigo de namorado, ou namorada, sem sequer trocar um beijo. “O namoro nessa idade consiste em tomar o lanche juntos, por exemplo. Eles estão desenvolvendo o gostar, o diferenciar os sexos. Mas ainda não têm noção do que é desejo sexual, o que vão desenvolver somente na adolescência”, diz a psicóloga. Ela reafirma, no entanto, que mesmo para adolescentes essa orientação sobre respeito ao corpo deve partir dos pais, que com calma precisam estabelecer os limites, determinado com diálogo.


Publicado por: Daniela Neves e Aline Peres - Gazeta do Povo